NOTÍCIAS QUE ME TIRAM O SONO (04)

Leonardo Di Caprio e Bar Rafaeli passeiam de bicicleta por Manhattan



Casal ecologicamente correto é assim: em vez do carro, bicicleta! Superadeptos da causa verde, Leonardo DiCaprio e a namorada, Bar Refaeli, tiraram esse sábado para um passeio por Manhattan sobre duas rodas.
Leo parece mesmo ter aderido a causa. Ele arrematou recentemente um apartamento ecologicamente correto em Nova York por US$ 3 milhões. O imóvel usa tintas nas paredes que não agridem o meio ambiente, sistema de purificação de ar, estação de tratamento de água e aproveita a energia solar para consumo interno.

..........................................................................................

Uau! Agora que sei que eles usam a bicicleta ao invés do carro já posso dormir em paz.


Nota: Esse apartamento de US$ 3 milhões que ele arrematou era meu. Mas cansei dele e agora vou virar hippie.

********************************************************

5 comentários:

Léo disse...

Parabéns pelo site...



http://tunel-do-carpo.blogspot.com/

Thiago Borges disse...

Nunca mais tinha ouvido falar do Leo DiCaprio O.O

E que legal a atitude ^_^

Carla M. disse...

não que me interesse a vida de Leonaro Di Caprio... nem é meu amigo! rsrsrsrsrs

Mas o fatod e ele não gastar a fortuna que acumula poluindo o meio ambiente, já me faz desprezá-lo menos.

Senhorita Altendorf disse...

eheeeee, me tira o sono...
ahuehae...

Matheus disse...

aew cara

gostei mto do seu blog
mto engraçado
tu ssó precisa colocar um layout melhor nele....

xD

deixo o convite para vc conhecer:

www.veiotarado.blogspot.com