SANTO CHICO?

Sangue de menstruação pode reparar problemas cardíacos, diz estudo

O incômodo que para muitas mulheres representa o ciclo menstrual pode ser compensado no futuro pelo poder de cura de seu sangue, aplicável a corações debilitados, segundo pesquisadores japoneses.

Os cientistas estudaram o sangue da menstruação de nove mulheres e se concentraram em um tipo de célula que atua de maneira similar às células-tronco.

Aproximadamente 20% das células menstruais começaram a pulsar espontaneamente três dias depois de serem introduzidas in vitro em células de coração de ratos.

...............................................................................

"- Ai, amor! Hoje não, estou menstruada!

- E o que é que tem? Segundo aqueles cientistas lá, sangue de menstruação faz bem pro coração!"


Totalmente trash.


Nota: A princípio, eu preferiria infartar.

****************************************




2 comentários:

Anônimo disse...

que porra é essa meu irmão, auauhauhauhahua
muito bizarro
dejetos que fazem bem pro coração
carai
muito loko

klaudinha ribeiro disse...

oie..
q ecut isso neh.. deus me livre..
ker dizer.. se ficar mesmo comprovado rsrs e 1 dia meu coração precisar ser regenerado.. qq técnica será bem vinda.. ateh essa q pra mim parece beeeeem estranha.. hsuahsua